Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Atenção, Sporting. Real goleia Legia

18 out, 2016 - 21:48

Para além da vitória do Dortmund sobre o Sporting, também os "merengues" deram passos consolidados rumo ao apuramento para os oitavos-de-final.

A+ / A-

O Real Madrid goleou o frágil Legia Varsóvia (5-1), esta terça-feira, em jogo da terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. A par do Borussia Dortmund, quevenceu o Sporting (1-2), os "merengues" deram um passo de gigante rumo ao apuramento para os oitavos-de-final.

Ronaldo e Pepe foram titulares, mas o avançado ficou em branco. Os golos madrilenos foram apontados por Bale, Jodlowiec (própria baliza), Asensio, Lucas Vázquez e Morata. Para os polacos, valeu o "tento" de honra de Radovic.

Liga dos Campeões

Grupo F

Real Madrid 5-1 Légia Varsóvia

SPORTING 1-2 Borussia Dortmund

Classificação

1 Borussia Dortmund 7 pontos

2 Real Madrid 7

3 SPORTING 3

4 Légia Varsóvia 0

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+