Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Cinco "reforços" nos 21 convocados para Kiev

17 out, 2016 - 15:11

Rui Vitória chama Jiménez, Júlio César, Grimaldo, Samaris e Jardel para o jogo desta quarta-feira, às 19h45, para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. André Horta, André Almeida, Rafa e Jonas no boletim clinico.

A+ / A-

Rui Vitória disse que Outubro seria o mês da chegada dos “reforços” e não estava enganado. Raúl Jiménez, Júlio César, Grimaldo, Samaris e Jardel são esses “reforços” nos 21 convocados para o jogo frente ao Dínamo Kiev, esta quarta-feira, às 19h45, a contar para a 3ª jornada da Liga dos Campeões.

No boletim clinico das águias encontram-se André Almeida, André Horta, Rafa e Jonas, enquanto Danilo está de fora por opção de Rui Vitória.

O Benfica irá lutar pela primeira vitória no Grupo B, juntamente com o Dinamo Kiev, ambos com um ponto. O Nápoles é líder do grupo com seis pontos e o Besiktas é segundo com dois pontos.

O Dínamo Kiev-Benfica tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista convocados:

Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Jardel e Nélson Semedo;

Médios: Fejsa, Samaris, Carrillo, Salvio, Pizzi, Cervi e Celis;

Avançados: Jiménez, Mitroglou, Gonçalo Guedes e José Gomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+