Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hillary tem site para mostrar diferenças em relação a Trump

14 out, 2016 - 01:01

É só entrar, clicar, e perceber o que os dois, agora, candidatos presidenciais andaram a fazer nas respectivas vidas públicas.

A+ / A-

A campanha de Hillary Clinton à Casa Branca encontrou mais uma forma de se diferenciar de Donald Trump. Os democratas criaram um site onde mostram as diferenças sociais e políticas entre os dois candidatos ao longo dos anos.

Ao chegar ao site, o visitante tem acesso a várias datas. Aí é, resumidamente, explicado o que pensavam Hillary Clinton e Donald Trump.

Por exemplo, 2005: “Hillary apresenta uma lei que torna mais fácil que cada norte-americano possa votar, o que o New York Times de ‘nível dourado para a reforma eleitoral’”. Já “Trump inaugurou a Universidade Trump, uma escola que mais tarde se percebeu que era uma aldrabice e que agora está a ser investigada por fraude”, lê-se no site.

As eleições presidenciais norte-americanas estão marcadas para o próximo dia 8 de Novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Botelho
    14 out, 2016 Lisboa 09:44
    Entretanto, a Renascença pode clarificar os seus leitores acerca das informações comprometedoras sobre Hillary Clinton que estão a sair diariamente, na «Wikileaks»?

Destaques V+