Tempo
|
A+ / A-

Avião da TAAG aterra de emergência em Lisboa com funcionário fechado no porão

01 out, 2016 - 13:53

Avião aterrou no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 10h58, depois de ter descolado às 10h14 do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, local onde foi detectado a falta do funcionário da Portway.

A+ / A-

Um avião da TAAG aterrou este sábado de emergência em Lisboa após ter sido comunicado que um funcionário da Portway tinha ficado encerrado no porão da aeronave quando esta descolou no Porto, disse à agência Lusa fonte da ANA/Aeroporto de Portugal.

Segundo a mesma fonte, o avião da TAAG aterrou de emergência no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 10h58, depois de ter descolado às 10h14 do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, local onde foi detectado a falta do funcionário da Portway Handling de Portugal depois da aeronave ter levantado voo com destino a Luanda.

Informado o comandante do avião da TAAG de que o funcionário estaria fechado no porão, este aterrou a aeronave em Lisboa, tendo o trabalhador da Portway sido retirado e assistido na placa do aeroporto Humberto Delgado e transportado para o Hospital de Santa Maria para observação.

O avião da TAAG vai prosseguir a sua viagem para Luanda.

A fonte adiantou que foi aberto um inquérito para averiguar a ocorrência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro
    01 out, 2016 Angra do Heroísmo 15:01
    Quando a ANA era pública...quando o handling era público isto não acontecia...

Destaques V+