Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

Jorge Braz: "Queremos trazer a medalha para os portugueses"

30 set, 2016 - 21:21

Seleccionador de Portugal prevê dificuldades com o Irão, "perante uma das melhores equipadas do Mundial", assumiu. Jogo está marcado para este sábado, às 18h00 portuguesas.

A+ / A-

Para Jorge Braz, seleccionador de futsal, a medalha de bronze é muito importante, tanto para os jogadores como para ele. Pensa que é uma forma limpar o mau momento que foi o jogo contra a Argentina, que deixou Portugal fora da final do Mundial.

"A medalha significa muito. Chegarmos com ela ao aeroporto, podemos dar aos portugueses que sempre nos apoiaram, uma recompensa pelo mau momento que tivemos no último jogo", sublinhou. "Queremos muito levá-la connosco".

Jorge Braz prevê dificuldades contra uma equipa do Irão, constituída por jogadores de grande criatividade.

"Individualmente é uma equipa fantástica. Não jogam futsal de forma organizada, mas têm grande criatividade e sabem gerir momentos de pressão de forma fantástica", referiu seleccionador nacional.

Apesar disto, o treinador pensa que o Irão poderá cometer erros na defesa. "Eles cometem erros, em termos defensivos, e se soubermos ver isso, conseguimos anulá-los e chegar aos nossos objectivos", finalizou.

Portugal irá batalhar com o Irão para a medalha de bronze, jogo marcado para este sábado, às 18h00, horário de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+