Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feira. Acidente com comboio encarcerou quatro pessoas

30 set, 2016 - 16:45

Comboio abalroou viatura em S. Paio de Oleiros, no concelho de Santa Maria da Feira.

A+ / A-

As quatro pessoas que seguiam num automóvel abalroado por um comboio na linha do Vouga, em Santa Maria da Feira, têm apenas ferimentos ligeiros, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

As pessoas feridas são três mulheres (de 51, 70 e 75 anos) e um homem de 85, indicou a fonte.

O alerta para o acidente foi dado cerca das 16h00 e a colisão ocorreu numa passagem de nível sem guarda junto ao antigo Hospital de São Paio de Oleiros, na zona norte do concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, os ocupantes do automóvel tiveram de ser desencarcerados.

Ao local acorreram os Bombeiros de Lourosa, com 14 homens e seis viaturas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, além da GNR.

[Notícia actualizada às 20h12]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lagidiv
    30 set, 2016 almada 20:41
    Penso que ainda existe uma placa junto das passagens de nível com a indicação: Atenção ao combóio- Pare, escute, olhe- proibido o trânsito pela linha.

Destaques V+