Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Discursos do Papa em Fátima vão estar em filme de animação

29 set, 2016 - 23:10 • Ana Carrilho , enviada a São Paulo (Brasil)

Francisco vai dar voz ao seu próprio boneco no filme de animação “Fátima”. Outras vozes que dão vida a personagens são José Mourinho e a actriz Dalila Carmo, entre outros.

A+ / A-

O Vaticano autorizou que as palavras do Papa Francisco em Fátima, a 13 de Maio do próximo ano, por ocasião de celebração do centenário das aparições de Nossa Senhora, possam ser usadas no filme de animação que está a ser realizado.

A informação foi confirmada à Renascença pelo produtor Rui Pedro Oliveira à margem da Expo ABAV, Feira Internacional de Turismo de São Paulo.

“Recebemos uma carta muito simpática, que nos foi endereçada através do Núncio Apostólico, em que refere que pudemos usar a imagem de Sua Santidade e tivemos autorização para gravarmos tudo o que ele vai falar em Fátima”, disse.

Para além de irem usar os discursos do Papa na próxima visita a Fátima em 2017, os produtores conseguiram também autorização para que o Papa Francisco dê voz ao próprio boneco no filme de animação “Fátima”.

A partir de Outubro do próximo ano o filme deverá estar pronto. Além de Francisco, outras vozes dão vida às personagens: o treinador José Mourinho ou a actriz Dalila Carmo, entre outros.

Falado em cinco línguas e legendado em mais de 30 idiomas, o filme “Fátima” vai ter distribuição mundial. Antes passa pelo Festival de Cannes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Al-andaluz!
    03 out, 2016 lisboa 21:12
    FILME: "O alibábá e os 40 ladrões..."
  • fanã
    30 set, 2016 aveiro 16:39
    Mas que grande NEGOCIATA................. Money is money !......... a autoridade tributaria que faça as contas depois !

Destaques V+