Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Clinton quer explicações de Trump sobre negócios com Cuba

29 set, 2016 - 22:39

Campanha eleitoral norte-americana sobe de tom.

A+ / A-

A candidata presidencial democrata, Hillary Clinton, acusa o seu adversário na corrida à Casa Branca de ter violado a lei norte-americana ao negociar com Cuba durante o embargo.

“Hoje ficámos a saber dos seus esforços para fazer negócios em Cuba, o que parece violar a lei norte-americana”, disse Hillary Clinton.

A antiga secretária de Estado considera que esta atitude de Trump enganou os eleitores ao responder que não tinha negócios com o país.

A informação de eventuais negócios do candidato republicano com Havana foi avançada pela revista “Newsweek”.

Donald Trump ainda não comentou mais este caso que surge em plena campanha presidencial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fausto
    01 out, 2016 lisboa 12:08
    A fotografia diz tudo palavras para quê.
  • Miguel Botelho
    30 set, 2016 Lisboa 13:31
    Hillary Clinton tem do seu lado o Pentágono, para seguir com a escalada militar na Síria.
  • Nelson
    30 set, 2016 JP 08:43
    Tragam a lista de explicações que a Hellary tem de dar, como Secretária de Estado, função pública, sobre os negócios do urânio com a Russia, sobre as doações à Fundação Clinton para obtenção de favores e posições privilegiadas... Ui... um role sem fim, com a agravante que ela era/é uma funcionária do Estado americano, o que faz com que sejam crimes de corrupção...
  • emigrante
    30 set, 2016 Londres 00:35
    A grande piada do ano da candidata Clinton, a ala esquerdista do seu partido sempre foi contra as sansões a Cuba, agora vem acusar um perigoso ultra direitista de tentar fazer negócios com Cuba.
  • Dias
    30 set, 2016 Lx 00:05
    E o Trump quer explicações sobre o relacionamento da Hillary com Yoko Ono. afinal o Bill tinha razão no relacionamento com a secretária.

Destaques V+