Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

"Allardyce-gate" faz mais uma vítima

29 set, 2016 - 15:54

Tommy Wright, treinador adjunto do Barnsley, despedido por aceitar suborno para convencer o clube a contratar certos jogadores. Sam Allardyce, ex-seleccionador inglês, foi a primeira "vítima" do caso.

A+ / A-

O Barnsley FC anunciou, esta quinta-feira, ter rescindido contrato com o treinador adjunto Tommy Wright.

Em comunicado publicado no seu site oficial, o clube inglês explicou que Wright foi despedido, "com efeito imediato", devido ao mesmo escândalo de corrupção entre treinadores ingleses, que provocou a demissão de Sam Allardyce do cargo de seleccionador inglês.

De acordo com o jornal inglês "The Telegraph", que também expôs "Big Sam", Tommy Wright aceitou um suborno de cinco mil libras para ajudar a convencer o presidente do Barnsley a comprar jogadores parcialmente agenciados por uma firma.

O Barnsley garantiu, no comunicado, que "não tinha consciência" de qualquer envolvimento em negócios ilegais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+