Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Croácia

Seleccionador búlgaro paga cláusula de rescisão para treinar o Dínamo Zagreb

29 set, 2016 - 15:29

Ivajlo Petev é o novo treinador de Paulo Machado e Gonçalo Santos, substituindo Zlatko Kranjcar, que não resistiu a uma série de três derrotas seguidas.

A+ / A-

Ivajlo Petev foi apresentado, esta quinta-feira, como novo treinador do Dínamo de Zagreb.

O treinador búlgaro, de 41 anos, é o sucessor de Zlatko Kranjcar, despedido no início da época. Petev tinha pagado a cláusula para deixar o cargo de seleccionador da Bulgária para poder assinar pelo clube croata.

Em conferência de imprensa de antevisão, Petev garantiu que vai trabalhar para devolver o emblema de Zagreb ao topo do futebol croata. "O Dínamo é um grande clube e só tenho uma coisa em mente: temos de ter sucesso, temos de criar uma equipa, e estou confiante".

Ivajlo Petev orientou Lyubimets, Ludogorets, Levski de Sofia e AEL Limassol antes de assumir a selecção do seu país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+