Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euromilhões de sexta-feira vai ter jackpot de 130 milhões

27 set, 2016 - 21:58

Este foi o primeiro sorteio do Euromilhões no novo formato em que é sorteado também um milhão de euros para um apostador português.

A+ / A-

Realizou-se esta terça-feira mais um sorteio do Euromilhões.

A chave sorteada é composta pelos números 6 - 9 - 13 - 39 e 41. As estrelas são o 2 e o 12.

O próximo concurso do Euromilhões, na sexta-feira, terá um jackpot' de 130 milhões de euros, por não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio desta terça-feira, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio vai ser atribuído a três apostadores, no estrangeiro, recebendo, cada um, cerca de 293 mil euros. Seis totalistas no estrangeiro e um em Portugal vão receber, cada um, o terceiro prémio de cerca de 29 mil euros e o quarto prémio vai ser distribuído por 21 apostadores, dois dos quais em Portugal, recebendo cada um cerca de 4.770 euros.

Este foi o primeiro sorteio do Euromilhões no novo formato em que é sorteado também um milhão de euros para um apostador em Portugal.

Cada aposta passou a custar ainda 2,5 euros e no boletim há agora 12 estrelas em vez de apenas 10.

[Notícia actualizada às 00h26]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+