Tempo
|
A+ / A-

Sporting derrota Légia que não é deste campeonato

27 set, 2016 - 18:55

O Sporting começou tremido mas rapidamente assumiu o jogo e chegou com naturalidade aos 2-0 na primeira parte. Na segunda parte os verdes quase adormeceram em campo, parecendo que estavam com a cabeça em Guimarães, mas nem assim o Légia teve arte para criar uma verdadeira situação de perigo e mostrou que é, de facto, uma das equipas mais fracas desta edição da Liga dos Campeões.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ildo José Carlos Almeida
    28 set, 2016 Guiné Bissau 02:33
    Não gostei nada daquele atitude do meu Sporting na segunda parte
  • Carlos Santos
    27 set, 2016 Alvor 21:10
    Porto em canal aberto....na TV........... .... RR a relatar o Porto. Ouvintes de Bola No Ar, os adeptos do Sporting. Quem vos ensinou a recolher "Louros" a Sport TV!

Destaques V+