Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Artur Soares Dias na visita do Sporting a Guimarães

27 set, 2016 - 18:33

Rui Costa vai orientar a visita do FC Porto ao Nacional da Madeira. Luís Ferreira encarregue da recepção do Benfica ao promovido Feirense.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragems anunciou, esta terça-feira, as nomeações dos árbitros para a sétima jornada da Liga portuguesa, com destaque para a escolha de Artur Soares Dias para a visita do Sporting ao Castelo.

O árbitro portuense foi nomeado para o V. Guimarães-Sporting, este sábado, 1 de Outubro, pelas 18h15. Soares Dias, presença habitual em derbies e clássicos, é internacional e já orientou dois jogos das competições esta época (um deles o Mónaco-Fenerbahçe, para a Liga dos Campeões), além de ter apitado um dos grandes: o Benfica, na vitória (1-3) encarnada na Choupana.

Nesta jornada, quem vai estar na Choupana é o FC Porto. Para a visita dos dragões ao Nacional da Madeira, este sábado, pelas 20h30, foi nomeado Rui Costa.

Luís Ferreira vai dirigir a recepção do Benfica ao promovido Feirense, este domingo, pelas 16 horas.

Nomeações da 7ª jornada da Liga:

Arouca-Sp. Braga: Hugo Miguel
Benfica-Feirense: Luís Ferreira
Boavista-Moreirense: Jorge Ferreira
V. Guimarães-Sporting: Artur Soares Dias
Nacional-FC Porto: Rui Costa
Desp. Chaves-Belenenses: Fábio Veríssimo
Rio Ave-Estoril: Bruno Esteves
Tondela-P. Ferreira: João Capela
V. Setúbal-Marítimo: Carlos Xistra

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+