Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Vidigal

Sporting-Légia. Leão, concentra-te!

27 set, 2016 - 12:54 • Rui Viegas

Luís Vidigal, ex-médio sportinguista, observa, ainda, uma "abordagem diferente" de Jorge Jesus em comparação com a época passada.

A+ / A-

Luís Vidigal considera que o Sporting não pode menosprezar a equipa do Légia de Varsóvia. Os polacos não começaram bem a época, ocupam o antepenúltimo lugar do campeonato, mas os leões têm de tentar evitar uma "possível surpresa", esta noite, em Alvalade.

"É preciso saber de que forma os jogadores do Légia também entrarão este jogo, depois de terem começado mal a época. Mas isto é conversa para boi dormir. O Sporting terá de apresentar-se concentrado para poder bater o Légia, porque tem claramente condições para o fazer", defende o antigo médio dos leões, entre 1996 e 2000, em declarações a Bola Branca.

Vidigal, de 43 anos, observa, por outro lado, uma "abordagem" diferente de Jorge Jesus em relação às metas para a actual temporada. Isto em comparação com a transacta.

"Há uma abordagem diferente relativamente a esta época. A Champions não sendo o principal objectivo é também um objectivo. Pelo que o Sporting fez em Madrid terá de olhar para esta competição com outros olhos", considera Luís Vidigal.

O Sporting-Légia de Varsóvia, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, está agendado para esta noite, às 19h45. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • PRETORIANO
    27 set, 2016 Braga 15:24
    SSSSPPPPOOORRRRTTTTTIIIINNNNGGGGGGGGGGGG É PARA GANHAR!!! VAMOS ENCHER ALVALADE!!!!!!!!!!!!!!

Destaques V+