Tempo
|
A+ / A-

Barcelona

André Gomes convocado para o embate da Liga dos Campeões

27 set, 2016 - 11:50

Luis Enrique chama o português para o jogo contra o Borussia Monchengladbach.

A+ / A-

André Gomes foi chamado por Luis Enrique para o embate do Barcelona frente ao Borussia Monchengladbach, encontro do grupo C da Liga dos Campeões, marcado para as 19h45 desta quarta-feira.

André Gomes repete a convocatória, depois de ter sido titular no jogo do fim-de-semana passado, frente ao Sporting Gijon, onde jogou os 90 minutos.

Na lista convocados está ausente Messi, devido a uma rotura muscular no adutor direito. Para além do astro argentino, o central Umtiti também está de fora por lesão.

De realçar, ainda, o regresso de Ter Stegen a Monchengladbach. O guarda-redes fez toda a formação no clube alemão e esteve cinco épocas na equipa principal, antes de se transferir para o Barcelona, em Junho de 2014.

Lista de convocados

Guarda-redes: Ter Stegen, Cillessen e Masip;

Defesas: Piqué, Alba, Aleix Vidal, Mathieu, Sergi Roberto e Digne;

Médios: Mascherano, Rakitic, Busquets, Arda Turan, André Gomes, Iniesta e Rafinha;

Avançados: Denis Suárez, Luis Suárez, Neymar e Paco Alcácer;

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+