Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Vidigal

Saiu Higuaín, mas este Nápoles é "ainda mais forte"

27 set, 2016 - 12:50 • Rui Viegas

Antigo internacional português, ex-jogador dos italianos, foi "apanhado" por Bola Branca à partida de Lisboa.

A+ / A-

O Nápoles "respeita muito o Benfica", mas é muito "forte". A opinião é de Luís Vidigal, que representou o emblema italiano entre 2000 e 2004.

"O Nápoles olha para o Benfica com muito respeito, até pelo que o Benfica fez na época passada contra o Bayern de Munique. O efeito surpresa já não existirá. O Nápoles jogará no erro do Benfica, como fazem as equipas italianas", adverte o ex-internacional português, que antevê muitas dificuldades para as águias nesta deslocação a Itália.

"O Benfica encontrará um Nápoles muito forte, num estádio com um ambiente muito difícil. Será 50/50, mas com vantagem para o Nápoles por jogar no San Paolo. O Benfica terá de ter equilíbrio mental", acrescenta Vidigal, de 43 anos, a propósito de uma equipa napolitana "mais forte até" do que aquela que tinha Higuaín, entretanto transferido para a Juventus.

Nestas declarações a Bola Branca, à partida para Nápoles, o antigo médio não escondeu a emoção por voltar a uma cidade onde passou quatro, importantes, anos da sua vida.

"Será um regresso sentimental. Pela família. O clube italiano tem, no entanto, hoje uma estrutura diferente", termina. O Nápoles-Benfica, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, realiza-se esta quarta-feira, às 19h45. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+