Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Liga dos Campeões em primeiro plano

27 set, 2016 - 09:27

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

Os jogos Sporting – Legia e o Leicester – FC Porto de logo à noite da Liga dos Campeões fazem as manchetes dos desportivos.

Nos leões, Jorge Jesus, castigado, vai assistir ao jogo na bancada. Já os dragões vão ter pela frente o argelino Islam Slimani.

No Record: "Alto Risco". Jorge Jesus avisa para o perigo que chega da Polónia.

Na "Bola": "Jesus amordaçado". Em Alvalade mas proibido de comunicar com o banco do Sporting.

No "Jogo": "Nuno contra o enguiço". Desafio do FC Porto é corrigir o empate da primeira ronda e vencer pela primeira vez em Inglaterra.

Leicester – FC Porto e Sporting – Legia às 19h45 com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Ainda dos jornais, o Benfica que viaja hoje para Nápoles onde, esta quarta-feira, joga para a Liga dos Campeões. "O Jogo" informa que "rotação prejudica Ederson". Outra nota neste diário tem a ver com a Liga: "Gestão de Proença com saldo positivo de 2,8 milhões".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+