Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Alex Telles quer fazer do Leicester uma segunda oportunidade

26 set, 2016 - 19:35

Defesa brasileiro quer corrigir a má imagem deixada com o empate caseiro diante do Copenhaga, no jogo de estreia na Liga dos Campeões.

A+ / A-

Alex Telles quer ver um FC Porto de cara lavada frente ao Leicester, capaz de corrigir a má imagem deixada com o empate caseiro diante do Copenhaga, no jogo de estreia na Liga dos Campeões.

"Pecámos no primeiro jogo em casa. O nosso objectivo é lutar a cada jogo por cada bola, mas sabemos que o futebol nos dá novas oportunidades. Estamos focados nisso, estamos bem treinados para fazer o melhor amanhã", assegurou o lateral portista, em conferência de imprensa de antevisão da partida com o campeão inglês.

Questionado se torceu pelo Leicester na temporada passada, quando os "foxes" surpreenderam o mundo do futebol ao conquistar a Premier League, Alex Telles preferiu focar-se no desafio desta terça-feira.

"Assistimos a grandes jogos neste campeonato. Eles são os campeões, mas a melhor forma de respeitarmos o adversário é lutar logo no primeiro minuto pela primeira bola. Essa é a melhor maneira de os respeitarmos", frisou o defesa brasileiro.

Sobre a sua adaptação, o jogador mostrou-se feliz. "Estou na terceira Champions, mas sou muito jovem e o futebol deu-me oportunidades. O momento chegou, trabalhei todos os dias e a minha trajectória foi muito 'legal'. Muitos desacreditavam, mas eu sempre acreditei. Hoje estou no FC Porto, que já ganhou duas competições, e faço o que mais gosto, que é jogar futebol", declarou.

Alex Telles não espera uma equipa alta, forte e tosca. "O futebol inglês tem muito contacto físico, mas tem também muito toque de bola. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar amanhã, a qualidade dos jogadores deles, pelo que vamos estar concentrados, não fazer nada de diferente do que devemos fazer", assegurou.

Os dragões defrontam o Leicester, esta terça-feira, a partir das 19h45, em Inglaterra. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+