Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Pinto da Costa: "Há gente que vai ao Dragão para ver se consegue mandar umas assobiadelas"

26 set, 2016 - 19:05

Pinto da Costa reconhece que o Leicester, campeão inglês, é um rival complicado, mas nem assim o FC Porto perde a ambição de vencer.

A+ / A-

Pinto da Costa reconhece que o Leicester, campeão inglês, é um rival complicado, mas nem assim o FC Porto perde a ambição de vencer.

"O campeão inglês é sempre aquela equipa que ninguém deseja, mas vamos com ambição. O objectivo é entrar aqui no estádio para vencer", afirmou o presidente portista, em declarações ao "Porto Canal".

O líder azul e branco quer que a equipa recupere o espírito da grande noite em Roma, em que os dragões carimbaram o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Se o jogo de Roma não tivesse corrido bem, nem cá estávamos. Depois de termos empatado em casa, irmos vencer 3-0 daquela forma categórica, é prova de que o FC Porto pode vencer em casa de qualquer equipa", realçou Pinto da Costa.

O presidente do FC Porto elogiou, ainda, a força e paciência que os adeptos têm demonstrado para com a equipa durante o arranque da temporada.

"Os adeptos este ano têm sido extremamente apoiantes e compreendem que estamos numa fase de transição e transformação e têm demonstrado que estão com a equipa. No último jogo foi claro, até quando sofremos o primeiro golo logo nos momentos iniciais", referiu.

Para Pinto da Costa, quem assobia é quem arranja bilhete, de borla, através das parcerias do FC Porto, às quais o clube é obrigado a fornecer bilhetes para oferecer. "Há gente que vai lá não para desfrutar, mas para ver se consegue mandar umas assobiadelas. Não são adeptos do FC Porto. Se fossem adeptos, não precisavam de arranjar bilhetes de borla dos parceiros", acusou.

Os dragões defrontam o Leicester, esta terça-feira, a partir das 19h45, em Inglaterra. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • mexilhao
    15 out, 2016 aqui perto 23:32
    o paleio de sempre...atira a tudo quanto mexe, mesmo que sejam azuis, para manter a cadeira do poder! vai ter o mesmo destino de César, mas só o destino, não a categoria, que essa nunca teve...o fim está próximo!
  • águia pesqueira
    26 set, 2016 alcains 22:58
    Enfim já um recente lipo aspirado dizia, comparando o velho gagá : " O meu pai também tem mais de 80 anos e tem dificuldades, enfim temos que ser pacientes".Mas é isso mesmo, e o gagápapapitodourado, ainda não percebeu que quando ele está na tribuna do estádio do ladrão com a sua nandinha, as assobiadelas são para ela, penso eu de que carhago!
  • p re
    26 set, 2016 ng 21:15
    Admiro muito o meu Presidente. Trabalha que se farta em prol do sucesso do nosso grande Clube mas o facto é que não são só "adeptos de borlas" que assobiam. Nós sócios tb o fazemos. E qd fazemos é porque vemos que algo não está bem. Se o fazemos temos todo direito em faze-lo. Pagamos e bem pago para ver espectáculo. Não para ver jogadores sem "rasgo". Eu cresci a ver os jogadores so FCP a comer a relva! É isso que queremos voltar a ver. E quando vir-mos isso aí sim deixamos de assobiar! Somos Porto !
  • tugatento
    26 set, 2016 amarante 21:02
    Isso é pessoal do Sul que lá vai mandar umas assobiadelas ó Pintinho.
  • Marcus S Ferreira
    26 set, 2016 Rio de Janeiro 19:32
    E a Champions é por acaso uma competição de pré-época? Ora! Tenham atitude e confiança! Quem tem duas Taças da Champions? Essa equipa do interior da Inglaterra ou o Porto?! Se não se portarem como a Equipa que tem dois campeonatos contra uma debutante em competições europeias as assobiadelas são mais que merecidas. FC Porto tem que ganhar esse jogo. Não há outro resultado aceitável.

Destaques V+