Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Para Thiago Alcántara, ninguém defende melhor do que o Atlético de Madrid

26 set, 2016 - 15:42

Para o médio espanhol do Bayern Munique, a defesa armada por Diego Simenone é a que mais próxima está da perfeição.

A+ / A-

Thiago Alcántara elogiou, esta segunda-feira, a solidez defensiva do Atlético de Madrid.

O emblema "colchonero" é o próximo adversário do Bayern Munique, equipa de Thiago, na Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa de antevisão da partida, o médio espanhol comentou o trabalho defensivo dos comandados de Diego Simenone.

"Têm um plantel maravilhoso e defendem melhor que qualquer outra equipa do mundo", observou o médio espanhol, que garantiu que a sua equipa tem profundo conhecimento do rival.

"Graças aos jogos da temporada passada, conhecemos as suas virtudes e as suas debilidades", explicou, numa garantia de que a formação alemã vai enfrentar os comandados de Diego Simeone com a lição bem estudada.

Thiago assegurou, no entanto, que o duelo desta quarta-feira com o "Atleti" não é vista como uma oportunidade de vingança dos bávaros, pela eliminação da Liga dos Campeões da época passada, nas meias-finais.

"Não tem nada a ver com uma vingança, é um jogo distinto, com menos emoções que a meia-final da temporada passada", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+