Tempo
|
A+ / A-

EUA

E se os gatos tivessem que usar trela? Pode acontecer nesta terra

26 set, 2016 - 15:33

Efeitos de gatos sem controlo preocupam autoridades de cidade.

A+ / A-

Os gatos vão precisar de trela em Kenai, no Alasca, Estados Unidos, se uma proposta municipal for aprovada.

A proposta, que é co-redigida pelo presidente da Câmara de Kenai, Pat Porter, surgiu depois de queixas dos moradores sobre felinos que vagueiam pela cidade do Alasca e que defecam em propriedades, destroem plantas e perturbam os residentes.

Segundo a Associated Press, o texto, que será votado a 5 de Outubro, cita também queixas do impacto de uma população de gatos em crescimento nos recursos do abrigo local para animais.

Se a proposta avançar, os donos de gatos que saírem à rua sem trela arriscam uma multa que vai até 500 dólares (cerca de 444 euros).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • O país da diversão
    26 set, 2016 Lisboa 16:57
    Mais um exemplo deste mau jornalismo! Chega de tanto ruído! Alguém pode explicar qual o interesse disto? Ver: http://rr.sapo.pt/artigo/64518/a_dimensao_religiosa_no_jornalismo_i

Destaques V+