Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

​PSP atenta aos adeptos perigosos do Legia

26 set, 2016 - 14:54

Polícia de Segurança Pública conhece estes adeptos, que já têm antecedentes em Portugal, e irá acompanhá-los. A partida dos leões com os polacos é esta terça-feira, às 19h45.

A+ / A-

O embate entre o Sporting-Legia, esta terça-feira às 19h45, para a 2ª jornada da Liga dos Campeões tem uma atenção especial por parte da PSP, muito por causa dos quase mil adeptos da equipa polaca, que a PSP considera perigosos.

Os adeptos desta formação já têm precedentes em Portugal, tendo causado distúrbios em 2012, precisamente no Estádio de Alvalade.

Sérgio Soares, comissário da PSP, em declarações à Bola Branca, explica que a PSP já tem informação reunida para controlar os adeptos do Legia. “Conhecemos alguns antecedentes históricos com estes adeptos e a preocupação é saber se vêm adeptos de risco”, informa.

“Neste sentido, tudo faremos para monitorizar e acompanhar estes adeptos de modo a não entrarem em confronto com os adeptos do Sporting”, adianta.

A atenção especial para este jogo serve para que “tudo vá dentro da normalidade, que seja um espectáculo de futebol e que não haja notícias de qualquer incidente”, disse o Comissário Sérgio Soares.

O Sporting-Legia, a contar para a 2ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, disputa-se esta terça-feira, às 19h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+