Tempo
|
A+ / A-

Tiroteio em Houston, EUA, fez seis feridos

26 set, 2016 - 14:02

Atirador foi morto e não existem mais suspeitos, garantiu a polícia de Houston. A gravidade dos ferimentos das várias vítimas não é conhecida.

A+ / A-

Pelo menos seis pessoas foram feridas por um atirador num centro comercial de Houston, no Texas, esta segunda-feira. O suspeito foi abatido pelos agentes da polícia no local, anunciou o Departamento da Polícia de Houston através do Twitter.

As vítimas encontravam-se dentro dos veículos quando o atirador disparou. Não existem mais suspeitos, garantiu a polícia de Houston.

A equipa do canal de televisão ABC 13 descreveu uma cena caótica, com polícias e bombeiros a correrem para subir e descer a rua enquanto decorria o tiroteio.

Uma testemunha descreveu também o momento em que o atirador abriu fogo sobre o seu carro, que ficou sem vidro dianteiro. “Eram cerca de 6h25 e tinha acabado de sair para o trabalho. A rua é mal iluminada”, afirmou.

O trânsito foi cortado para proteger os automobilistas que circulavam perto do local. Uma brigada de explosivos foi entretanto enviada para o local para investigar um veículo suspeito.

O alerta da autarquia de Houston disse que se tratava de “uma situação de tiroteio activa”, apesar de "contida", pedindo às pessoas para evitarem o local.

[Notícia actualizada às 15h41]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM
    26 set, 2016 COVILHÃ 16:19
    Para quem não sabe foi entre Montrose e River Oaks (zona rica e central da cidade), perto das zonas Universitárias (Rice e outras) e ainda do Houston Medical Center.
  • FM
    26 set, 2016 Covilhã 16:10
    Alguém sabe em que zona de Houston?
  • Viriato
    26 set, 2016 Condado Portucalense 15:51
    POIS É...tens razão. Votai Partido Nacional Renovador para dar-mos força aos movimentos nacionalistas de todo mundo, para impedir a islamização do mundo ocidental. Mundo ocidental governado por poderes obscuros como os gay e neo-liberal. não preciso de apostar muito para ter a certeza que vem aí mais bataclans, mais estádios de futebol, mais locais normais frequentado por gente normal, que não esses erros da natureza, os aláakburros, ao serviço de esses lobbies que também são asnos e que atrás mencionei. Viva Portugal e os Portugueses.
  • Frankie
    26 set, 2016 Viseu 14:49
    A noticia é o homem que mordeu o cão, não o inverso. Tiroteios nos EUA não é noticia pelo simples facto que é normal e corriqueiro. Deixem de ser prepotentes, controlem o acesso ás armas, ganhem juizo. Bananas
  • Pois é!
    26 set, 2016 Orabem! 14:33
    Mais um muçulmano a matar ou a tentar em nome do aláKburro. Agora vêm dizer que á mais um que sofre de distúrbios. Esta praga não tem remissão. O papa vem falar em paz e amor com estes acéfalos, muitos vão na mesma conversa, mas é através desta paz e amor que a europa está um covil de terroristas e cheia de culturas retrógradas. Pena tenho é daqueles que são as vitimas, mas que ainda vêm pregar paz e amor, como se quem fosse terrorista se tivesse se importando com esta treta...Vamos todos mostrar perdão e amor e deixar que os terroristas façam o seu trabalho. ESTUPIDEZ!!!!!

Destaques V+