Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leicester City

Slimani é espião de Ranieri e "ameaça" para o Porto

26 set, 2016 - 13:40

O treinador do Leicester City confirma o argelino no onze, lembrando que ele tem o hábito de marcar ao FC Porto. Desafio dos dragões com o campeão inglês é esta terça-feira, às 19h45.

A+ / A-

Claudio Ranieri utilizou Slimani como espião, obtendo informações sobre o FC Porto, e vai expor o argelino à equipa sob a qual fez relatório. O treinador do Leicester City reconheceu, em conferência de imprensa, que falou com o jogador sobre os dragões e confirmou a presença do antigo avançado no Sporting na equipa inicial.

"Eu falei com o Slimani sobre o Porto. Ele está bem para jogar amanhã. Marca muitos golos ao Porto e estou certo que ele será amanhã [terça-feira] uma boa ameaça para eles", disse o treinador italiano.

Ranieri não menospreza o valor da equipa de Nuno Espírito Santo e recorda a "larga experiência" que o Porto tem nas competições europeias. O treinador manifesta "muito respeito" pelo adversário, mas lança candidatura ao triunfo, reconhecendo que também a equipa portuguesa estará em campo com olhos postos na vitória.

O italiano deixou, ainda, no ar a possibilidade de contar com Kasper Schmeichel. O guarda-redes falhou o desafio com o Manchester United, devido a lesão, "treinou normalmente", mas só esta noite Ranieri irá decidir se o utiliza frente ao FC Porto.

O desafio entre o Leicester City e os dragões está agendado para esta terça-feira, às 19h45. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+