Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Leicester aposta nos jogos em casa para garantir apuramento

26 set, 2016 - 13:19

Marc Albrighton espera um desafio difícil diante do FC Porto. O extremo está satisfeito por jogar a Liga dos Campeões, três dias depois da goleada sofrida em Manchester.

A+ / A-

Marc Albrighton marcou o primeiro golo do Leicester City na Liga dos Campeões, no desafio com o Club Brugge. O extremo entrou para a história do clube, mas o seu objectivo é reforçar essa presença com o apuramento para os oitavos-de-final da competição.

O caminho, defende, passa por vencer os jogos em casa e o duelo com o FC Porto não é excepção. "O objectivo é conquistar os três pontos. Temos que vencer os jogos em casa para continuar em prova", refere.

O jogador inglês, de 26 anos, espera um confronto "duro" com o Porto e explica que o Leicester tem de ser "organizado e compacto". Ranieri tem trabalhado o jogo ao pormenor e Albrighton garante que os jogadores "sabem o que é preciso fazer".

Derrota com o United ultrapassada

Os campeões ingleses vêm de uma derrota pesada (4-1) diante do Manchester United. A equipa "desligou-se" durante 20 minutos, sublinha o extremo, lamentando a forma como o jogo foi perdido. No entanto, alerta que a equipa está bem e motivada para o desafio da Liga dos Campeões,.

"A beleza do futebol é que três depois temos a oportunidade de desfrutar de um momento como este que é jogar a Liga dos Campeões", destacou.

O Leicester-FC Porto, a contar para a 2ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, disputa-se esta terça-feira, às 19h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+