Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid

Coentrão chamado por Zidane

26 set, 2016 - 11:31

O Real Madrid desloca-se a Dortmund para o segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Fábio Coentrão é o nome em destaque na convocatória de Zinedine Zidane para o jogo do Real Madrid com o Borussia Dortmund. O lateral-esquerdo está sem competir há, sensivelmente, meio ano, quando se lesionou ao serviço do Mónaco.

Coentrão, que falhou o Europeu e ainda não jogou esta temporada, entra, pela primeira vez, numa lista do treinador francês do Real Madrid. Pepe, que falhou o desafio com o Las Palmas devido a lesão, também integra os convocados, na companhia de Ronaldo.

Marcelo e Casemiro não viajaram para a Alemanha, devido a problemas físicos. O encontro entre Dortmund e Real é esta terça-feira, às 19h45, e conta para a segunda jornada do grupo do Sporting, na Liga dos Campeões.


Lista de convocados

Guarda-redes: Keylor Navas, Casilla e Yáñez;

Defesas: Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Danilo e Fábio Coentrão;

Médios: Kroos, Kovacic, Kroos, Modric e Isco;

Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Mariano Díaz e Morata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+