Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Michelle sobe mais dois degraus

26 set, 2016 - 09:57

Inês Murta e Maria João Koehler registam saltos significativos.

A+ / A-

Michelle Larcher de Brito conquistou mais dois lugares no ranking mundial, ascendendo à posição 230. A número um nacional continua a competir no circuito norte-americano e esta semana estará no ITF de Las Vegas.

Inês Murta e Maria João Koehler deram um grande salto na classificação, depois do WTA contabilizar os pontos do Open dos Açores. Murta subiu 92 lugares e está agora na posição 581. A campeã nacional, Maria João Koehler, subiu 108 posições e é a 744 do ranking.

Na frente não há alterações. Angelique Kerber segue como líder do ranking mundial. Serena Williams é a número dois. Garbiñe Muguruza está no terceiro posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+