Tempo
|
A+ / A-

Mundial de Futsal

Jorge Braz: "Merecemos estar nas meias-finais"

26 set, 2016 - 09:37

A Argentina é o último obstáculo no caminho para a final. Sul-americanos eliminaram o Egipto. Portugal afastou o Azerbaijão.

A+ / A-

Jorge Braz está muito satisfeito com a prestação dos seus jogadores e considera que a presença nas meias-finais do Mundial de Futsal, na Colômbia, espelha aquilo que a selecção fez na competição.

Portugal derrotou o Azerbaijão (3-2) e os atletas mostraram " capacidade para corrigir os erros uns dos outros". "Merecemos, sem dúvida nenhuma, estamos nas meias-finais. Mostrámos neste percurso que estamos entre as quatro melhores equipas mundiais", conclui o treinador, em declarações publicadas pela Federação Portuguesa de Futebol.

O próximo objectivo passa por "estar entre os dois melhores do mundo" e para isso é necessário afastar a Argentina, adversário da selecção nacional nas meias-finais.

Jorge Braz espera "um jogo diferente", com um adversário "mais pressionante". Apesar da qualidade dos sul-americanos, amplamente reconhecida pelo seleccionador português, o técnico explica que poderá ser um tipo de jogo a que a equipa das quinas se adapta melhor do que acontece com o Azerbaijão.

Os argentinos bateram o Egipto, nos quartos-de-final, por 5-0. O jogo está agendado para a madrugada de quinta-feira, à 1h00.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+