Tempo
|
A+ / A-

Suspeito de tiroteio em Washington já foi detido

25 set, 2016 - 10:21

Arcan Cetin tem 20 anos, emigrou para os Estados Unidos em criança, juntamente com a sua mãe.

A+ / A-

Foi capturado o suspeito do tiroteio que fez cinco vítimas mortais num centro comercial, da cidade de Burlington, no estado de Washington.

A polícia divulgou esta manhã a identidade do indivíduo que na sexta-feira matou quatro mulheres e um homem, depois de ter aberto fogo com uma arma. O suspeito chama-se Arcan Cetin, nasceu na Turquia, tem 20 anos e foi detido a 50 quilómetros do local onde terá praticado os factos.

As autoridades admitem que não têm por enquanto explicação sobre a motivação deste crime.

As imagens de videovigilância revelam ainda algumas dúvidas por esclarecer. Numa filmagem Arcan é visto a entrar no Centro Comercial sem qualquer arma, mas 10 minutos depois entra numa loja munido de uma espingarda. Segundo algumas testemunhas o criminoso terá sido visto a conversar com um homem mais velho antes de levar a cabo os homicídios, pelo que poderá haver um segundo suspeito ainda por encontrar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fr
    25 set, 2016 Portugal 11:33
    não falam dos 500 000 assassinados no médio oriente às mão dessa nação, os USA? a CIA até fica contente com estes tiroteios, mais distracção da cagada que eles fizeram.
  • tugatento
    25 set, 2016 amarante 11:26
    Mais um muculmano a assassinar pessoas. Cada vez dão mais razão ao Trump.

Destaques V+