Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga dá reviravolta e vence. Há um novo argelino a fazer golos em Portugal

24 set, 2016 - 23:40

A jornada 6 do campeonato prossegue este domingo com mais três partidas.

A+ / A-

O Sporting de Braga venceu este sábado na recepção ao Vitória de Setúbal, por 2-1, ao concretizar uma reviravolta no jogo da sexta jornada da I Liga de futebol.

André Claro, aos 30 minutos, deu vantagem aos setubalenses, mas Alan, aos 50, na conversão de uma grande penalidade, e Wilson Eduardo, aos 58, asseguraram o triunfo da formação bracarense, quarta classificada, com os mesmos 13 pontos do terceiro, o FC Porto.

O Vitória de Setúbal, que perdeu pela primeira vez fora, segue no oitavo lugar, com os mesmos oito pontos do Belenenses, que recebe na segunda-feira o Arouca.

Também este sábado, o avançado argelino Hamzaoui marcou os três golos da vitória do Nacional na visita ao Feirense.

A segunda vitória dos madeirenses na competição, a primeira como visitante, foi consumada com os tentos de Hamzaoui aos 29, 51 e 55 minutos, permitindo que o conjunto comandado por Manuel Machado subisse ao 11.º lugar, com seis pontos, menos três do que o Feirense, que segue no sétimo posto.

O Nacional jogou em inferioridade numérica a partir dos 77 minutos, devido à expulsão do salvadorenho Nelson Bonilla, 17 minutos depois de ter substituído Hamzaoui.

A jornada 6 prossegue este domingo com três partidas: Marítimo – Tondela, P. Ferreira – Rio Ave e Moreirense – V. Guimarães. O último jogo será domingo (Belenenses – Arouca).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fausto Julio Dias
    26 set, 2016 Nampula 05:48
    O slbenfica é o sério canditado apesar dos actores principais estarem com lesao, em Moçambique ficamos orgulhosos por esse glorioso!

Destaques V+