Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euromilhões saiu no estrangeiro

24 set, 2016 - 00:40

Para Portugal vem um dos seis segundos prémios e um dos terceiros.

A+ / A-

O primeiro prémio do Euromilhões de sexta-feira, no valor de 23 milhões de euros, saiu a um apostador no estrangeiro, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio vai ser atribuído por seis totalistas, um dos quais em Portugal, recebendo, cada um, cerca de 221 mil euros.

Onze totalistas, um dos quais em Portugal, acertaram no terceiro prémio, cabendo a cada um cerca de 40 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 42 apostadores, quatro dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de cinco mil euros.

A combinação vencedora é composta pelos números 14 - 16 - 39 - 42 - 49 e as estrelas 3 e 9.

Os prémios de valor superior a 5.000 euros estão sujeitos a um imposto de selo no valor de 20%.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    24 set, 2016 Matosinhos 08:52
    Há aqui qualquer coisa que não joga bem! Afinal, quem faz as "chaves" primeiro?! São os apostadores, claro! No meu caso, por exemplo, os "palpites" das bolas é que nunca acertaram com as minhas "chaves"!!!...

Destaques V+