Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória leva 20 a Chaves

23 set, 2016 - 16:36

Paulo Lopes é a novidade nos eleitos dos tricampeões nacionais. Eliseu e Jovic, por opção, ficam fora dos convocados. Os habituais seis lesionados voltam a falhar um compromisso do Benfica.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 20 jogadores para a deslocação do Benfica a Chaves, tendo em vista a sexta jornada da Primeira Liga.

O técnico do Benfica faz entrar Paulo Lopes num lote no qual se mantém o jovem José Gomes, avançado de 17 anos que tem sido chamado à equipa principal. Face ao embate com o Sporting de Braga, da passada segunda-feira, saem Eliseu e Luka Jovic, ambos por opção técnica.

O departamento clínico continua a braços com várias "baixas", devido a lesão. Jardel, Danilo, Samaris, Rafa, Jonas e Raúl Jiménez continuam condicionados e voltam a ficar fora das escolhas de Rui Vitória.

Os tricampeões nacionais viajam ainda na tarde desta sexta-feira para o Norte do país, seguindo de avião até ao Porto e, posteriormente, de autocarro até à cidade flaviense.

O Desportivo de Chaves-Benfica arranca às 18h15 de amanhã, com arbitragem do lisboeta Tiago Martins. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de convocados de Rui Vitória

Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelof, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios: Fejsa, Celis, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Zivkovic e Cervi;

Avançados: Gonçalo Guedes, Mitroglou e José Gomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+