Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória

Benfica terá período de extra para reforçar o plantel em Outubro

23 set, 2016 - 15:48

Há seis jogadores entregues ao departamento médico do clube encarnado que ainda vão falhar o jogo com o Desportivo de Chaves.

A+ / A-

Rui Vitória olha de uma forma curiosa para o cenário adverso com que tem que lidar no balneário do Benfica, provocado pela onda de lesões, que neste momento lhe tira seis jogadores do lote de disponíveis.

O treinador projecta o regresso dos jogadores para o próximo mês e, com humor, diz que os encarnados terão "o privilégio de ter uma janela de transferências em Outubro". Jardel, Danilo, Samaris, Rafa, Jonas e Jiménez "serão reforços", completa Vitória.

O técnico aproveitou, ainda, para esclarecer que a aposta nos jogadores formados no Seixal não significa que o clube deixe de contratar atletas jovens. "Existe uma filosofia de aposta em jogadores mais jovens, mas não é um exclusivo da formação", sublinhou, sem se alongar em comentários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+