O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Moto2

Miguel Oliveira fractura clavícula e falha GP de Aragão

23 set, 2016 - 15:34

O piloto português sofreu uma queda na primeira sessão de treinos livres. Choque com o italiano Franco Morbidelli ocorreu à saída das "boxes".
A+ / A-

Miguel Oliveira fraturou a clavícula direita, esta sexta-feira, na sequência de um acidente durante os treinos livres de Moto2 para o Grande Prémio de Aragão, em Espanha.

De acordo com o Twitter oficial do organizador do Mundial, o piloto português não vai participar na corrida espanhola, marcada para domingo, depois do acidente sofrido logo na volta de saída das "boxes", durante a primeira sessão de treinos livres.

A queda do piloto de Almada ocorreu na curva três do circuito de Motorland, em Alcañiz, quando a Kalex do italiano Franco Morbidelli embateu na roda traseira da moto pilotada por Oliveira, que revelou muita dificuldade em levantar-se e abandonar a pista.

Miguel Oliveira, 17º classificado do Mundial da classe intermédia, vai ficar de fora de uma prova que venceu em 2015, na categoria Moto3.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.