O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Sporting

Schelotto fora da convocatória de Jesus

23 set, 2016 - 15:17

Marvin Zeegelaar, tal como aconteceu com o Rio Ave, volta a não entrar nas opções. Meli e Castaignos com estreia adiada. Douglas está convocado. Desafio com o Estoril é esta noite, às 21h00.
A+ / A-

Ezequiel Schelotto não entra na convocatória de Jorge Jesus para o jogo do Sporting com o Estoril-Praia. Não há qualquer informação sobre se o italo-argentino tem algum problema físico. Schelotto foi um dos mais visados na derrota dos leões em Vila do Conde, na última jornada, pelos erros cometidos.

Marvin Zeegellar volta a ficar fora dos eleitos e Jefferson mantém o seu lugar, subsistindo a dúvida se Jesus irá voltar a apostar em Bruno César para a lateral-esquerda.

Relativamente ao desafio com os vila-condeses nota, ainda, para a saída de Paulo Oliveira e para a entrada de Douglas. É a primeira vez que o brasileiro entra nas contas do treinador. Nota final para as ausências de Meli e Castaignos. Os dois reforços continuam com estreia adiada-

O Sporting-Estoril, a contar para a 6ª jornada do campeonato, é hoje, às 21h00, em Alvalade. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Rui Patrício e Beto;

Defesas: João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Douglas e Jefferson;

Médios: William Carvalho, Adrien Silva, Elias e Bruno César;

Avançados: Markovic, Joel Campbell, Bryan Ruiz, André, Alan Ruiz, Gelson Martins e Bas Dost.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.