O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Braga com convocatória de recurso para o Vitória de Setúbal

23 set, 2016 - 15:04

Marafona e Hassan não recuperaram. Peseiro com nove ausências para o desafio da 6ª jornada da I Liga.
A+ / A-

José Peseiro teve que recorrer a várias alternativas para montar a convocatória do Braga para o jogo com o Vitória de Setúbal. São nove as ausências, com destaque para o centro da defesa, em que o treinador não conta com três dos quatro centrais do plantel.

André Pinto lesionou-se na última jornada, frente ao Benfica, e juntou-se a Velázquez e Ricardo Ferreira no lote de indisponíveis. Peseiro teve que chamar Artur Jorge, da equipa B, que irá estrear-se a titular, ao lado de Rosic.

Marafona e Hassan são os outros dois titulares que também ficam fora da partida deste sábado. O guarda-redes, além de uma lesão num pé, teve um problema alimentar. O avançado apresentou desgaste muscular. Além destes, faltam ainda Djavan, Oti, Luís Aguiar e Benítez.

Tiago Sá e Chidi foram, tal como Artur Jorge, recrutados à equipa de Abel. O Braga-Vitória de Setúbal, relativo à 6ª jornada da I Liga, é este sábado, às 20h30.

Lista de convocados

Guarda-redes: Matheus e Tiago Sá;

Defesas: Baiano, Rosic, Artur Jorge e Goiano;

Médios: Mauro, Chidi, Vukcesvic, Bakic, Pedro Tiba, Alan e Tomás Martínez;

Avançados: Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Pedro Santos, Douglas Coutinho, Rui Fonte e Stojiljkovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.