O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Mónaco

Falcao teve alta e já está em casa

23 set, 2016 - 13:50

O avançado sofreu um traumatismo craniano durante o jogo do Mónaco em Nice.
A+ / A-

Foi o próprio Radamel Falcao que informou, através das redes sociais, que já está em casa a recuperar da lesão sofrida no decorrer do jogo entre Mónaco e Nice.

O avançado sofreu um traumatismo craniano e a sua situação clínica motivou preocupação. Falcao agradeceu o carinho recebido. "Já estou em minha casa. Quero agradecer a todos pela preocupação e, principalmente, a Deus por me guardar", escreveu o colombiano.

Falcao sofreu um choque violento, provocado pelo guarda-redes do Nice, no final da primeira parte e foi substituído. O jogador foi hospitalizado, realizou exames e teve alta praticamente 24 horas depois do incidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.