O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Sporting

Abrantes Mendes ataca "asneiras" da comunicação do Sporting e "intoxicação" com origem na Luz

23 set, 2016 - 12:45 • Rui Viegas

Ex-candidato à liderança do clube de Alvalade não poupa rivais, mas deixa igualmente alguns recados para dentro. Abrantes Mendes discorda, ainda, do processo contra os antigos presidentes.
A+ / A-

Sérgio Abrantes Mendes identifica o Benfica como estando por trás de uma "central de intoxicação" contra o Sporting.

Em causa, as criticas dirigidas a Jorge Jesus, que - na opinião do ex-candidato à liderança dos leões - têm origem na Luz e visam desestabilizar os verde e brancos. Tudo por "medo" do rugido leonino, explica Abrantes Mendes.

"O Sporting começa a meter medo e a ser incómodo para outras forças, centrais de intoxicação, que tudo fazem para desestabilizar o Sporting atacando Jorge Jesus… Agora, o Sporting não pode cair na asneira de responder como respondeu no ano passado. Eu deixava-os a falar sozinhos, porque ao desestabilizarem o treinador estão a desestabilizar o Sporting", considera o também antigo dirigente, que não poupa os "rivais" da Segunda Circular.

"Os responsáveis do Benfica não têm cultura suficiente para entenderem a saída do Jorge Jesus como normal, mas foram eles que o dispensaram… Tal como sucedeu com o João Vieira Pinto. Só que com João Vieira Pinto não têm a coragem de fazer o que fazem com o Jorge Jesus… E o Sporting caiu na armadilha que nem um patinho! Não concorda, então, que os responsáveis do Sporting respondam ao Benfica? Só em determinadas circunstâncias, não a tudo… olhe, folgo em ver ainda a nova atitude do presidente do Sporting, que não está a responder a tudo a torto e a direito como aconteceu no ano passado", acrescenta.

Porém, o "recado interno" de Sérgio Abrantes Mendes estende-se ainda ao processo em curso em Alvalade, que visa os ex-presidentes sportinguistas, ao abrigo da auditoria às gestões anteriores a Bruno de Carvalho. O Juiz defende que situações destas devem ser discutidas em Tribunal e fala de precipitação.

Abrantes Mendes contra "audições" aos ex-presidentes

"Não concordo com o processo de audição aos ex-presidentes. Eu não ia ! Houve precipitação na forma como “mandaram” os antigos dirigentes. O importante nesta fase é que o Sporting se unisse. Foram péssimos os passos dados, que deram origem a esta comissão não sei do quê… Estas coisas resolvem-se em Tribunal", atira o, também, comentador.

O Sporting joga esta sexta-feira, em Alvalade, com o Estoril. Será o regresso a casa após a derrota frente ao Rio Ave. Abrantes Mendes refere que a recepção aos canarinhos poderá servir para "rectificar"o desfecho de Vila do Conde.

"Há que dar tempo ao tempo a Bas Dost... Jorge Jesus é que sabe quem melhor poderá jogar na lateral esquerda", conclui, a propósito da frente de ataque e da rotatividade de Jesus na esquerda da sua defensiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lua
    23 set, 2016 OVAR 15:02
    COITADINHOS!!!!!!
  • jose Guilherme
    23 set, 2016 Lisboa 14:16
    O dr Abrantes Mendes devia de se preocupar, como presidente assembleia do ATLETICO em tentar evitar que o clube nao ACABE !!!!
  • Vermelhão
    23 set, 2016 Évora 14:04
    Ui! Que medo do Sporting. O Benfica está a tremer de medo. Ó António! Você utilizou o termo correcto. BACORADA. Vindo de lagartos é só isso. BACORADAS.
  • Antonio
    23 set, 2016 Mirandela 13:44
    Ó Senhor Dr. Juiz. Essa BACORADA FICA-LHE MUITO MAL. Então o Benfica é que picou o TROLHA do vosso presidente MENTIROSO ????? Agora está calado e está bem. Eu gostava que ele falasse e explicasse a compra do filho do Presidente dos Árbitros.
  • Joao vieira
    23 set, 2016 Guia 13:00
    Que filme tens andado a ver? Quem te intoxica é o teu presidentinho!
  • PUB
  • rosinda
    23 set, 2016 palmela 12:53
    O benfica nao tem cultura so me faltava ouvir esta!
  • PUB