Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Serena Williams desiste dos torneios de Wuhan e da China

23 set, 2016 - 11:51

A norte-americana sente dores no ombro direito e procura recuperar a tempo do WTA Finals, que se realiza entre 23 e 30 de Outubro, em Singapura.

A+ / A-

Serena Williams continua a debater-se com vários problemas físicos e anunciou, esta sexta-feira, a retirada do Open de Wuhan e do Open da China. A lesão no ombro, que a tem limitado este ano, volta a ser o motivo da ausência da norte-americana.

"Estou desiludida por não poder competir nos torneios de Wuhan e da China, devido aos problemas contínuos no meu ombro direito", explicou a tenista, em comunicado.

Serena jogou apenas oito torneios em 2016 e perdeu a liderança do ranking para a alemã Angelique Kerber, após o US Open. A tenista, de 34 anos, revela que tem treinado, mas lamenta que "o ombro ainda não esteja totalmente recuperado para a competição".

O objectivo passa por recuperar a tempo do WTA Finals, que se realiza entre 23 e 30 de Outubro, em Singapura, e que reúne as oito melhores tenistas do ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+