Tempo
|
A+ / A-

Nelson Évora termina parceria com o treinador João Ganço

23 set, 2016 - 11:34

O atleta português revelou, em comunicado, o final da relação profissional com o amigo de sempre.

A+ / A-

Nelson Évora não é mais treinado por João Ganço. O atleta português anunciou, em comunicado, o final da relação com o técnico que o orientou durante 25 anos. É o fim da relação profissional, fica preservada a amizade.

"Gostaria de partilhar com todos que na próxima época desportiva já não serei treinado pelo Professor João Ganço. Foram 25 anos vividos lado a lado, com um percurso recheado de grandes vitórias. Quero também agradecer profundamente ao Professor Ganço toda a dedicação, entrega e companheirismo, em todos os momentos da minha (e nossa) carreira. Novos voos virão, mas a admiração e amizade permanecerá", escreveu Évora.

O saltador português não revela pormenores sobre o seu futuro treinador e despede-se de João Ganço com "a certeza de que a dupla Évora / Ganço ficará na história do atletismo e do desporto português".

Nelson Évora ganhou o ouro olímpico, em Pequim, no triplo salto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+