Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de imprensa

As ideias de Jesus

23 set, 2016 - 09:41

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

As declarações de Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estoril estão em destaque nos três desportivos, em especial no "Record" e no jornal "A Bola".

"Não mudo" é o título do "Record". "As minhas ideias"; "o meu carácter"; "o que eu sou". O treinador do Sporting reage à críticas.

"Espero que seja limpinho, limpinho", escreve "A Bola". João Capela apita o Sporting-Estoril e o treinador leonino formula o desejo de que tudo corra dentro da normalidade.

Ainda do Sporting, nota para a entrevista de Naldo ao jornal "O Jogo". "A defesa está em boas mãos", garante o central transferido para o Krasnodar.

"O Jogo" destaca, também, o FC Porto: "Óliver ataca o dérbi". O espanhol é apontado como o desbloqueador do jogo ofensivo dos dragões. A equipa procura ideias e golos frente ao Boavista.

Hugo Almeida, ao "Jogo", diz que "André Silva é a aposta certa do FC Porto". "A Bola" escreve que Adrián López quer jogar o dérbi. O "Record" anuncia que Nuno voltará a mexer muito.

O aviso de Rui Vitória aos jovens da formação do Benfica está estampado nas primeiras: "Ninguém jogará na equipa principal sem lutar".

O 94º aniversário do Vitória de Guimarães é assinalado pelo "Jogo": "Menos dois milhões no passivo". No "Record" celebra-se a passagem da selecção de futsal aos quartos-de-final do Mundial da Colômbia.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+