O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Adiada reunião entre Santos Silva e ministro iraquiano

23 set, 2016 - 01:05

Caso de ponte de Sor teria sido o tema principal do encontro, mas uma reunião de emergência sobre a Síria obrigou a adiar.
A+ / A-

Estava prevista para esta quinta-feira, mas não chegou a realizar-se, a reunião entre o ministro português dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, e o seu homólogo iraquiano.

O caso das agressões a um jovem de Ponte de Sor dominaria o encontro, com o Governo a procurar resposta ao pedido de levantamento da imunidade diplomática dos dois filhos do embaixador do Iraque em Portugal.

O ministro do Iraque foi convocado para uma reunião de emergência sobre a situação na Síria e foi obrigado a cancelar a reunião com Santos Silva.

É provável que os dois ministros se encontrem nas próximas horas, mas não há ainda confirmação oficial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • asilva
    23 set, 2016 adelaide 05:12
    Imagine-se que esta questao era no Irao/ Jordania/Palestina/ Iraque etc etc. e que estes dois "nice guys" erao Cristaos e que o atacado era muculmano ?? nesta altura o que e que ja tinha acontecido ??? nao ha em Portugal um "jornalista" que tenha "bolas" para por esta pergunta na primeira pagina dum jornal ??? e que o jornalista ficava logo no desemprego !!!
  • PUB