O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Espanha

Alvissaras. Valência vence após "chicotada psicológica

22 set, 2016 - 22:54

Primeira vitória da equipa "che", à quinta jornada de La Liga. Leganés e Espanhol vencem fora no fecho da ronda.
A+ / A-

O Valência venceu pela primeira vez na Liga Espanhola, esta quinta-feira. À quinta jornada e após quatro derrotas nas anteriores rondas, o conjunto "che" recebeu e bateu os bascos do Alavés (2-1), naquele que foi o primeiro jogo após o despedimento de Paco Ayestarán.

Laguardia, aos 29', abriu o activo com vantagem para os valencianos, ao marcar na própria baliza. Toquero ainda alcançaria o empate para o Alavés, em cima do intervalo mas, num golo de raça, aos 88', Parejo deu mesmo a vitória à equipa que é agora comandada por Voro, de forma interina.

Nani foi titular no Valência, ao passo que João Cancelo foi lançado durante a segunda parte.

Já o Deportivo, com Luisinho no onze e Bruno Gama a saltar do banco de suplentes, perdeu em casa com o Leganés (1-2). Vitória forasteira aconteceu também em Pamplona, com o Espanhol de Barcelona a derrotar o Osasuna, por igual resultado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.