Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atletismo

Rui Silva termina ligação de duas décadas com o Sporting

22 set, 2016 - 20:53

Leões revelam que o atleta olímpico alegou "razões familiares" para abandonar Alvalade. Imprensa aponta Rui Silva como estando a caminho do rival Benfica.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, a saída de Rui Silva, atleta que esteve ligado aos quadros do emblema verde e branco durante mais de duas décadas.

Em comunicado, os leões lamentam, "não obstante os esforços efectuados" pelo departamento de atletismo e pela própria Direcção do clube, que "o atleta olímpico Rui Silva" tenha decidido "abandonar o Sporting CP e ingressar noutro Clube alegando razões familiares".

De acordo com a imprensa desportiva dos últimos dias, Rui Silva irá transferir-se para o rival Benfica.

"O Sporting CP lamenta a decisão de Rui Silva não deixando de lhe agradecer a dedicação ao clube durante os vinte anos em que foi nosso atleta. O Sporting CP deseja a Rui Silva as maiores felicidades pessoais", completa a referida nota, publicada no site oficial do clube de Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+