Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Só Maxi está condicionado

22 set, 2016 - 20:24

Nuno Espírito Santo tem o plantel praticamente na máxima força para o dérbi de sexta-feira, frente ao Boavista.

A+ / A-

O plantel do FC Porto regressou ao trabalho, esta quinta-feira, realizando a penúltima sessão de treino para o dérbi com o Boavista, agendado para amanhã.

No Olival, à porta fechada e longe de olhares mais indiscretos, Nuno Espírito Santo voltou a trabalhar apenas com Maxi Pereira em regime de treino integrado condicionado. O lateral-direito uruguaio pode até estar na recta final da recuperação a uma cirurgia, depois de se ter lesionado frente à AS Roma, para os "playoff" da Liga dos Campeões mas o técnico não deverá arriscar a sua utilização.

Chidozie, dispensado do apronto de ontem para participar no jogo da equipa "B" contra o Sporting da Covilhã, para a Segunda Liga, teve direito a folga.

Os dragões realizam o ensaio-geral para o desafio com os axadrezados na manhã de amanhã, a partir das 11h00, no Olival. De novo, à porta fechada.

O FC Porto-Boavista arranca às 19h00 de sexta-feira, no Estádio do Dragão, com arbitragem do algarvio Nuno Almeida. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+