Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Chaves com confiança reforçada para recepção ao tricampeão

22 set, 2016 - 18:21

Leandro Freire e Vukcevic projectaram, esta quinta-feira, a recepção ao Benfica, agendada para o final da tarde de sábado.

A+ / A-

É com a evidência de que, a par do Benfica, o Desportivo de Chaves é a única equipa ainda invicta na Primeira Liga que os jogadores flavienses se motivam para aspirar a um resultado deveras positivo frente aos tricampeões nacionais.

Leandro Freire e Simon Vukcevic, dois jogadores em destaque no plantel de Jorge Simão, projectaram esta quinta-feira a recepção aos encarnados.

"Um bom resultado para nós é uma vitória", disse hoje o defesa-central Leandro Freire, em conversa com os jornalistas.

Já o avançado Vukcevic, que entre as épocas 2007/08 e 2010/11 alinhou pelo Sporting, afirmou que vai ser um jogo difícil também para o Benfica, porque "é claro" que o emblema 'azul-grená' pode ganhar o jogo.

"Vamos defrontar o actual campeão, por isso, temos imenso respeito pela equipa do Benfica, mas temos trabalhado todos os dias com o intuito de não perder jogos e atingir os nossos objectivos", disse.

O Desportivo de Chaves-Benfica arranca às 18h15 de sábado, com arbitragem do lisboeta Tiago Martins. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+