Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Alan vê em Peseiro "um treinador espalhafatoso"

22 set, 2016 - 17:45

Consideração do veterano médio é um elogio para o técnico do Sporting de Braga.

A+ / A-

Alan cataloga José Peseiro como um "treinador mais espalhafatoso" do que a maioria. A consideração não contém qualquer tipo de sentido pejorativo. Fica desde já o aviso.

O capitão do Sporting de Braga, sem sombra de dúvidas o mais experiente do plantel minhoto, foi questionado esta quinta-feira sobre o reencontro com um técnico que já o tinha orientado no passado nos arsenalistas.

"É um reencontro bom, todo o mundo sabe como é o mister, é mais espalhafatoso, mas é uma excelente pessoa", afirmou Alan, à margem de uma visita à Escola Básica Francisco Sanches, numa das muitas iniciativas do género que os "guerreiros" realizam por várias escolas do distrito minhoto.

Depois da derrota com o Benfica, na Luz (3-1), o Sporting de Braga perdeu a possibilidade de se isolar no topo da Primeira Liga. Mas tal desaire não significa que as aspirações da equipa estejam a começar a ser defraudadas. Bem pelo contrário. Apontado como crónico quarto classificado, atrás dos "grandes", o Braga quer mais.

"Pensamos sempre mais à frente. O primeiro objectivo é o quarto lugar. Se alcançarmos algo a mais isso não vai assustar ninguém. Os adversários estão a perder pontos, mas nós também. O campeonato é muito longo, é uma maratona, temos de pensar com calma e continuar a trabalhar", atirou o veterano médio, de 35 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+