Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo

Daniel Ramos chegou à Madeira. "Sinto um grande orgulho"

22 set, 2016 - 17:00

Treinador de 45 anos oficializado pelo Marítimo e recebido em pleno aeroporto por Carlos Pereira.

A+ / A-

Daniel Ramos aterrou ao início da tarde no Funchal, esta quinta-feira, sendo recebido pelo próprio presidente do Marítimo, Carlos Pereira.

O técnico de 45 anos, que irá registar a primeira experiência da carreira na Primeira Liga, foi oficializado pelos "verde-rubros", substituindo o brasileiro Paulo César Gusmão.

"Sinto um grande orgulho em estar no Marítimo. Senti igualmente uma grande força do presidente em contar comigo, é um grande desafio e oportunidade na minha carreira", afirmou o ex-treinador do Santa Clara, que deixou os açorianos no topo da classificação da Segunda Liga.

Daniel Ramos vai, ainda hoje, ultimar os detalhes que permitirão a formalização do contrato com os insulares.

De acordo com a imprensa desportiva, o Marítimo paga uma verba a rondar os 75 mil euros aos açorianos. O seu primeiro jogo será já no domingo, frente ao Tondela, no Funchal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+