Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Empatar já seria obra frente a um Sporting ferido

22 set, 2016 - 14:42

Fabiano Soares quer promover uma surpresa em Alvalade. O Sporting-Estoril, a contar para a 6ª jornada da I Liga, é esta sexta-feira, às 21h00.

A+ / A-

O treinador do Estoril, Fabiano Soares, assume, sem rodeios, que empatar em Alvalade já seria um resultado positivo. A equipa canarinha conquistou a primeira vitória da época, no passado fim-de-semana, na mesma jornada em que o Sporting sofreu a primeira derrota, em Vila do Conde.

Fabiano tem uma equipa muito motivada, mas o adversário, admite, será ainda "mais difícil" de combater, porque estará "ferido". "O Sporting está ferido e vai ser muito mais difícil, mas estamos preparados e vamos ver se somos capazes de uma surpresa. Não sou demagogo. Empatar ou ganhar lá seria uma surpresa", disse, em conferência de imprensa.

Apesar das duas derrotas consecutivas dos leões, em Madrid e Vila do Conde, o técnico estorilista espera um Sporting a "praticar bom futebol". O brasileiro pensa que só com "um dia espectacular [do Estoril] e eles [Sporting] a não terem um dia tão bom" é que será possível promover a tal surpresa.

O jogo, relativo à 6ª jornada do campeonato, está marcado para esta sexta-feira, às 21h00. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+