Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Carvalho

Casa cheia em Chaves para receber o Benfica

22 set, 2016 - 12:45

Bruno Carvalho anuncia que a sua equipa está motivada para surpreender os lisboetas. O presidente do clube transmontano esclarece confusão dos bilhetes a 80 euros.

A+ / A-

O Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira vai "rebentar pelas costuras", no sábado, quando o Benfica visitar Chaves, para disputar com o Desportivo a jornada 6 do campeonato.

Bruno Carvalho, líder do clube transmontano, anuncia "casa cheia", com nove mil espectadores nas bancadas. Há clima de festa na cidade, mas isso não é sinónimo de uma equipa descontraída.

O dirigente avisa os campeões nacional que pela frente terão um conjunto "motivado, concentrado e preparado para dar o seu melhor". "Será uma honra jogar com o Benfica", acrescenta, mas salvaguarda que o Chaves entrará em campo "para conquistar os três pontos".

Não houve bilhetes a 80 euros

Foi com tom polémico que se começou a falar deste desafio. Tudo por causa do anúncio de bilhetes a 80 euros para a bancada coberta do estádio. Bruno Carvalho esclarece que nunca houve ingressos à venda por esse valor e lamenta a confusão gerada.

"Os bilhetes foram vendidos ao Benfica a 13 euros para o Benfica. Os restantes para o público foram vendidos a 26 e 36 euros", explica o dirigente, em declarações a Bola Branca.

Início de época entusiasmante

A equipa treinada por Jorge Simão ocupa o sexto posto e ainda não perdeu no campeonato. O início de época está a ser prometedor e Bruno Carvalho está, naturalmente, "satisfeito" com a carreira da equipa.

"Queremos continuar a lutar pelo nosso objectivo, que passa por criar raízes na I Liga. Temos nove pontos, mas sabemos que até poderíamos ter mais", anota.

O Chaves, sexto classificado da I Liga, recebe o líder Benfica, este sábado, às 18h15. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • DESATINA CARREIRA
    22 set, 2016 Freixo de Espada á Cinta 17:02
    O MEU PADRASTO CLARO.
  • presunto de chaves
    22 set, 2016 benfica 16:17
    Os jogadores do chaves vão jogar de consciência tranquila ? Não há interferências externas?
  • desatina carreira
    22 set, 2016 queluz 15:57
    bruno do carvalho qual deles

Destaques V+